terça-feira, 28 de julho de 2009

Decepção

Eu acredito nisso, em boa parte dos contextos. Nomes realmente chamativos e diferentes, na maioria dos casos traz um bom conteúdo. Nos vários contextos das artes, mas o foco desse post é nomes de banda. Reflito sobre isso a muito tempo.
Um dia ouvi falar numa banda chamada '30 Seconds to Mars', e fiquei mó empolgadão pensando que era uma banda boa. Cara, o dia que vi foi a maior decepção. É uma banda de emo!(com isso, não preciso explicar mais nada)

Outras Decepções, pelo nome:
Animal Libertation Orchestra - Vi no orkut de uma amiga minha, já imaginando a maravilha de banda! Sinceramente, ela não é tão ruim, é um lance meio Jack Johnson. O problema é que não vinga o nome!

Jonas Brothers - Esse caso até é mais decepcionante que o do '30 Seconds to Mars'. Eu vi o nome no saite da terra, várias vezes. Ela estava bombando, mas eu não conhecia. Vi o Brothers no nome, jurei que era uma banda de country![pausa, para risos]

Exemplos de nomes bons, de bom conteúdo:
Eletric Light Orchestra
The Mars Volta
Movéis Coloniais de Acaju
Graforréia Xilarmônica
Os Mulheres negras
Pac-man e os fantasmas monocromáticos(risos)

Um comentário:

eujuro disse...

Diz meu irmão que a tal da Hannah Montana (que também daria um nome de banda country) namorava um dos Jonas Brothers e terminou com ele porque ela queria dar e ele não queria comer por ter um pacto com Jesus, ou coisa assim.
Sei não, aquela menina não é de se jogar fora assim.