terça-feira, 28 de julho de 2009

Dexter, é querido.

Com toda a certeza, a série Dexter, na minha opnião, é a melhor. História foda, atuação fantástica, se mantém bem em todas as temporadas, sem deslises e clima latino de miami. O comentário é bem grosseiro, pois o motivo do post é outro.
A chamada da série é muito boa: 'O Serial Killer favorito da américa'. Dou risada toda vez que vejo ele. É pelo grau de ser contraditório. Não estou dizendo que seriais killers não são amados, mas eles representam 'o mau'. E o mau, não é bem visto pela sociedae. Sim, eu entendo que todo mundo é tipo o Ariel, e torceu pro baixo astral, no filme da Xuxa. Mas vocês entenderam.
O que acho mais engraçado ainda, é uma chamada parecida que tem aqui na firma onde eu trabalho.

Que rato não se apaixona por ele?

Um comentário:

eujuro disse...

Quase dá vontade de comprar um raticida...