quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mudando os sentidos


No post passado já citei essa música, mas nesse as pretenções são diferentes.


A música eu conheci na versão do Creedence, porém odiava essa música. Parecia repetitiva e não gostava desses blues tão puxados na época. Ano passado meu amigo Ariel, me mandou esse vídeo pelo orkut. Fiquei com receio, por não gostar da música. Acabei abrindo o vídeo, me surpreendendo primeiramente com a figura. Negão, vestido estranhamente, com um cajado, aquele 'piercing' no nariz, gritando e jogando aquelas fumaças e fogos. Deu até um pouco de medo, mas é como o Ariel me disse: 'o que da mais medo é o cabelo do saxofonista'. É verdade!
Com todo aquela fantasia, o Screaming Jay Hawkins, ficou parecendo os esteréotipos de bruxo africano. Ao menos é o qu me veio a cabeça. Sendo um bruxo, a música parece que está no clima certo. Fora a brilhante interpretação, que fazem o título de 'Screaming' se tornar mais verdadeiro. Creio que eu entendi o que se passava na música realmente, passando a gostar dela e das outras versões que eu ouvi dela.

Ele realmente colocou um feitiço em mim. Depois disso eu mudei!
(me senti no show da fé, agora)

Nenhum comentário: