segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não é eu, não.

Uma coisa que nunca entendi direito são os fakes do orkut. Tem aqueles zoados de seres famosos, que são legaizinhos. Mas tem gente que faz perfils falsos pra conversar com outras pessoas, que geralmente também são fakes. Admito que tenho um segundo profile, com um pseudonimo, mas a minha idéia é só para poder me comunicar com meus melhores amigos enquanto estou no blog, já que as contas não são as mesmas.Nesses últimos dias, aprendi muito sobe essa trupie, com minha priminha de Joinville.
Entrei no meu quarto e fui pegar algumas coisas perto do computador, e ela começou a gritar: 'sai daqui, isso é pessoal..'. Não esquentei, pois minha intenção era pegar minhas coisas e não vigiá-la. A irmã dela me disse: 'Ela só ta agindo assim, por que tem vergonha, pois é um fake'. Caralho, achei que esse lance de fake coisa de cara pedófilo. Tá, não fiquei tão surpreso assim, mas foi nessa hora que realmente me questionei do porque da criação de fakes.
Nesses últimos dias fui tirado minhas dúvidas, a respeito disso. Nada demais, até a hora que pensei: 'e as fotos? de onde ela pegou?'. Pedi para ela, trazendo minha maior surpresa. EXISTEM COMUNIDADES DE DOAÇÃO DE FOTOS PARA FAKES. Puta que pariú, cara. É muito sem noção. Descobri que ainda tem: Bate-papos, comunidades entre um monte de outras tosqueiras, para fakes

Quanta inutilidade.

Um comentário:

olh disse...

Haha. Esse post me fez rir ;)