segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cara de um, sorrisinho do outro

Em questões músicais, eu sou muito de boa e curto vários estilos. Rock, folk, funk(no sentido real da palavra), blues, coutry, samba de raiz e o tal dos Dance. Me refiro aos dances/pop/disco, pricipalmente dos anos 80/90, aqueles do tipo tosco, que todo mundo gosta. Abba, Boney M, Michael Jackson foram as mais famosas aqui no Mundo. Ainda há a Eletric Light Orchestra e o Wizzard, que fizeram algo como um Roque com música clássica e disco, que também são uma bela pedida. Todas banda estupendas, mas creio que nenhuma chama atenção tanto quanto o Modern Talking.
Na verdade, eles são uma dupla alemã, que revolucionou as pistas de dança na terra do Schemea, alcançando o posto de banda que vendeu mais vinil, lá. Mérito indiscútivel, por terem belas músicas e abalarem o coração de milhões de garotinhas. O que mais me chama atenção neles são seus vídeoclipes, os quais tem uma das minhas videografias favoritas.
Reparem no clipes que coloquei abaixo. Em todos os clipes, acontecem coisas cabulosas, o moreno fica fazendo rostos 'sensuais' e o loirinho dando um sorrisinho de malandro e ainda, no refrão de todas as músicas eles cantam a primeira vez normal e a segunda vez em falsete.

Cheri Cheri Lady

(porque quando eles aparecem, os microfones desaparecem? e de onde começou o fogo no cello)

Brother Louie

(loirinho arrepiando na guitarra, não?)

You're My Heart You're My Soul


Eu sei que eles retornaram lá por 1998, e em 2001(ou seria 2002? 2003?) fizeram parceria com um Rapper mother fucker, chamado de Eric Singleton. Eles remasterizaram as músicas, e colocaram esse feladasputa cantando junto. A não ser esse fato, eles continuam os mesmos, apesar de se passarem quase 20 anos. Mesma cara, o mesmo sorriso.



No canal do youtubiu, deles, você encotra o resto da videografia.

Nenhum comentário: