sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Clássicos nas carteiras

Desenhar nunca foi meu forte, mas não lamento. Não me orgulho dos meus desenhos, em geral. A não ser no auge da minha carreira desenhista, quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, que era um grande pintor modernista cult-underground. E dos bons tempos de paint. Agradeçimento especial ao Lucas "Rato", por ter me ensinado a desenhar um et maneirão no paint.
Tempos atrás, tive a idéia de relembrar vários clássicos dos video-games. Como não sou um cara poluente, os desenhos foram nas classes da faculdade. No final gostei do resultado, apesar de não serem fodásticosos.




Vlade também ajudou:



Agradecimentos ao Vlade, por ajudar no projeto desenhando e fotográfado. Quem sabe, quando voltar as aulas, saia mais uma sessão. Idéias, deixem comentários.

4 comentários:

Gorducha disse...

Postei no blog o jogo dos patinhos. :D

eujuro disse...

E o International Superstar Soccer?

olh disse...

Ronaldinho Soccer 97.
Mortal Kombat.
Bomberman.

Pode ir desenhando. Aí estão as rivalidades do primeiro ano do internato.

Mr Bola de Cristal disse...

Eita pega, finalmente um post que gerou "vários" comentários.
O international Superstar Soccer, é realmente foda, mas vamos tentar. Ronaldinho Soccer, é a mesma coisa. Mortal Kombat, tinha sido pensado e vamos ver. Bomberman, é uma boa dica