quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Falcatrua do Sr. Orkut 2

Bem, não é de hoje que o Orkut é algo do mal. Desde que se juntou ao Google(Também conhecido como: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGLE), vem trazendo coisas cada dia mais maldosas e sem noção.
Hoje entrei no orkut, e li minha sorte de hoje:

Já tinha visto no orkut do Dedo, mas nunca imaginei que o Orkut poderia incentivar isso. Nessas horas me pergunto o porque, isso até parece coisa do seu arquirival, Bill Portões.
Em todos os casos, a sorte de hoje, que atua no certo semi-esotérico, sempre foi meio cabuloso como os seus ancenstrais Horóscopos. Lembro de certo período que o Ariel recebeu a seguinte "sorte"; "A pessoa que você escreve a sua sorte de hoje está doente, espero que tenha mais você tenha mais sorte". Primeiro, se ele está doente, que está escrevendo? Deveriamos ter fidelidade, nesse aspecto. Segundo, o período de dias póstumos, foi com "sortes" semelhantes. No final, o Ariel é um cara mais azarado que eu conheço, e que "sorte" existe nisso.
Além disso, anotei duas "sortes" sem noção:
"Sorte de hoje: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)"
"Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)"

Hail!

2 comentários:

eujuro disse...

Bah, foi quase um mês com essas sortes absurdas. Dava vontade de entrar no orkut só para vê-las. Confesso que até senti uma pontada de tristeza quando pararam de vir.

Saft disse...

Eles devem separar as sortes por dia de aniversário. Também recebi 12 dias seguidos elas.