terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nessas horas, eu me pergunto.

Ultimamente, tenho assistido poucos filmes, mas estou curioso em ver dois filmes atuais: Watchmen e GI Joe. Watchmen, li a saga em quadrinhos e curti pacas. Não desanimo na adptação, pois filmes do Diretor, no mesmo tipo de adaptação se sairam bem.
Já G.I.Joe, é a bola da vez. Pra quem não sabe, G.I. Joe é a linha de bonecos no Brasil, com o nome Comandos em Ação. Bonecos fantásticos, que marcaram a vida de uma boa rapaziada. Afinal, se o Piratas do Caribe é inspirada em um brinquedo da Disney, eles também merecem!


Agora, lançaram um filme. O trailer é estupendo, chama atenção pelos efeitos e a pancadaria que todos tinham em mente, quando brincavam com os bonecos.


Como são bonecos, não há como reclamar tanto do enredo da história. Depois desse filmes, é para sair mais dois certos, sobre brinquedos. Detetive e Banco Imobiliário(Monopoly, pros gringos), o qual me deixa muito instigado. Qual será a história desse filme?

(-Depois do filme, o Mr Monopoly vai comprar tudo que é terreno. Piada escrota)

Agora só falta o filme sobre o War. Já tenho até uma cena pronta, "3 x 1 em Vladivostok"

Um comentário:

Pimba! disse...

Cara, Watchmen é um dos melhores filmes que eu já vi. Amei mil. E G.I. Joe, venho sonhando com isso desde os tempos de brincar de bonequinho, ou melhor, brincar de homenzinho.