sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vingaça, parte 2. Nota de Esclarecimento.

Só para esclarecer quais eram as bandas ruins, que segundo eles, eu só ouvia.


(lembro-me que o Ricardo, era paga pau pra caralho dessa banda; mas disso ele não lembra)


(quando achei essa banda no palcomp3, o Ariel que estava do meu lado gostou dela.)


(o ariel que me mostrou essa música na versão do single, e eu fui atrás do resto)


(o que falar de uma banda que tem o Petracco nas guitarras?)


(essa era uma das mais odiadas, e mais escutadas por mim. é foda demais, muito influênciada por cascavelletes)


(bem, essa eles gostavam)

Um comentário:

eujuro disse...

Deixo claro:
Essa música do Charme Chulo é boa, mas não lembro das outras;
essa é a única música boa do Dinartes;
o bom do Faichecleres é o mendigo;
e é bom mesmo que não minta sobre GX!