terça-feira, 8 de setembro de 2009

Imitações

Depois de um bom tempo sem postar, devido ao uso do Twitter e do Mafia Wars(no facebook), volto a minha saudosa fuga.
Ultimamente, tem acontecido muitas coisas cabulosas comigo. Dúvidas sobre o futuro, sonhos malucos que parecem reais, dores de cabeça e mau humor sem explicação, até fui a igreja um dia, porém o que mais me assustou ultimamente foram imitações. Não que necessariamente são do mal, porém é muita coincidência diversas imitações terem acontecido ao meu redor, ultimamente.
Jargões todos usamos! Alguns falam o da novela, outros do seu grupo de convívio, além dos que nós criamos e incentivamos outros a usarem. Esse é o primeiro aspecto que senti muitas imitações ultimamente. Não querendo me achar, mas vasculhando fotos achei comentários com base em jargões piadistas meus. Tipo, 'os amigos engomadihos do confetti', é algo que tenho visto e ouvido muito ultimamente. Até os Trasher's Utilizam esse termo agora. Sente a influênci, meu guri!
Segundo é depoimentos. Nesse quesito, aconteceu com dois depoimentos que escreveram pra mim, e logo após outros dois mandaram os mesmos depoimentos(sim, com o intuito de zoar, mas acaba sendo coicidência).
Terceiro. Cara, como o Zorzo tem pessoas parecidas com ele. Principalmente 'roqueiros'. Começando por mim, que até a mãe dele se confudiu já. Depois vai o cara do B5, Hanson(quando tinha cabelo comprido), Efervecentes.

Não é um bom post, mas é uma re-volta.

5 comentários:

eujuro disse...

Os depoimentos são os dos girassóis lisérigicos lá?

Mr Bola de Cristal disse...

Tem os do Girrasol da manhã e agora o Luiz escreveu um zoando uma outra menina

=Deyse disse...

Adorei a última frase.
A melhor do post :P

=Deyse disse...

Ahh...o susse no musse também é patenteado seu? Porque eu também já vi gente usando

Marcos disse...

Concerteza a ultima frase é a melhor, pois o resto é uma bosta.

Essas gírias são de cunho popular.