quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu não acreditei quando ouvi

Já faz tempo que fiquei sabendo da notícia que o Beatle George tinha regravado a música "Ana Julia" do Los Hermanos, mas só hoje me toquei que isso poderia se tornar um poste. É de se inconformar, como uma música tão bobinha, que não deixa de ser legal, foi ser tocada por esse grande mestre. Vale contar que ele foi convidado para tocar junto com o Jim Capaldi, o qual fez a versão da música em português.
Abaixo segue a notícia:
"Conforme já foi noticiado por boa parte da imprensa, o ex-Beatle GEORGE HARRISON regravou uma versão de "Anna Julia" do grupo brasileiro LOS HERMANOS, que será editada em single no próximo dia 13 de agosto. A versão em inglês foi feita por Jim Capaldi (casado com uma brasileira e possuidor de uma residência no Rio de Janeiro), que teria conhecido o cantor e guitarrista Marcelo Camelo durante a entrega do prêmio Multishow ocorrida ano passado.

De acordo com Marcelo, esta versão teria sido gravada na Alemanha, e além de Harrison e Capaldi, conta ainda com a participação do baterista Ian Paice (DEEP PURPLE) e Paul Weller (THE JAM, STYLE COUNCIL). Diz ainda o guitarrista que o importante não é ganhar dinheiro com a regravação mas sim a honra de ter uma música regravada por um Beatle."

Fonte Wisplash



Agora entendo o que Júpiter Maçã quis dizer com: "Aonde foi parar aquele menino que queria ser como Beatle George?"

2 comentários:

eujuro disse...

Muitos fãs do "cult" Los Hermanos nunca ouviriam falar deles se não fosse o "pop" Anna Júlia.

Gorducha! disse...

Brasil, fodendo com o mundo.