terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meus Bródi - Cápitulo 1

Bem, esse é o começo de uma série de postes, em menção a minha grande capacidade de encontrar pessoas que conhecem pessoas parecidas comigo. É infalível, todo santo lugar que faço amigos novos, uma pessoa (ou mais) do grupo conhece uma outra pessoa parecida comigo. Fora quando me assimilam com artistas e personagens famosos.

A começar pela Jéssica, que vivia dizendo que eu era igual ao Andy Gibb, o irmão não famoso dos Bee Gees. Eu não o conhecia até em tão, e ela me disse que tinha feito uma montagem minha e dele, a qual nunca pude ver. Em todos casos, admito certa semelhança, mas na época era muito mais, por eu ter cabelos compridos como o dele.



Os Bee Gees compuseram a música "I Wish You’re Here", devido sua morte aos 30 anos de idade. Eles também almejavam que ele entrasse na banda, o que nunca aconteceu oficialmente, por ele querer seguir a carreira solo.

Pra complementar, deixo um vídeo com uma de suas Canções.



Se tiver contribuições para próximos postes, só entrar em contato.

Um comentário:

eujuro disse...

Pêlos no peito alta sensualidade.

A voz death metal não nega que é da família Bee Gees!