sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dragonforce na minha vida

Bem, apesar de curtir muita coisa, não sou o mais adepto ao metal. Sei que por esses dias a banda Dragonforce está pelo Brasil fazendo uma turnê. Se não me engano, hoje(6/11) eles tocam em Curitba, e creio que meu amigo Batschek vai estar lá.
Dragonforce, pra mim, o estilo deles é música de videogame em versão "pesada". Dragonforce apesar de não ser lá minhas bandas favoritas de metal, tem uma grande influência na minha vida.  A começar pelo Guitar Hero, que a deles é a mais fodástica música que tem. Cara, é impossivel jogar aquela merda e fazer um bom escore num nível dificilzinho. Cara, isso é um lamento.



Essa é a música deles. A música é legalzinha e talz, mas o clipe é legal, principalmente na parte da batalha entre os guitarras. Que puta sacada, botar uma camera captando a mão dos malucos. 
Segundo fato emblemático, é que eles estão relacionados a um dos vídeos mais massa que já vi:



Outra coisa, é que lembra muito o Ricardo. Ele sempre falava: "Bah, que fodão". E realmente os caras são, e não é só no guitar hero que nunca vou conseguir tocar uma música deles. Ao menos o Herman Lee gravou um vídeo ensinando uns truques maneiros pra fazer na guitarra, o que me lembra o Ricardo vendo os vídeos do cara da Trans Siberian Orchestra:



Pra finalizar, versão mais mother fucker das músicas deles

3 comentários:

Gustavo Batschke disse...

O show é Amanha(sabado)
o unico problema do show vai ser os "Módinha" que só conhecem uma musica deles por causa do GH mas tudo bem faze uke hahahahaha

olh disse...

Alguém está apaixonado por mim, S2.

Quando você ficar mega-famoso, vou citar que um dia aquele cara fodão que tá fazendo a turnê pela Europa me citou em seu blog.
Guarde isso, pois direi.

eujuro disse...

Não gosto desse tipo de metal. Até achei a versão do xilofone (ou é metalofone?) mais legal.

Mas me mijei rindo da Dona Erna