segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem nada

Dorival Caymmi compos umas 100 e poucas músicas. E eu, acabo de escrever o centésimo poste! Não sei bem o que isso significa, ou tem de significativo, mas foram 100.
Por mais baboseiras que tenho postado aqui, é meio orgulho chegar a tanto. Todas as outras vezes não cheguei a mais de 5, como pode ser conferido no começo do blogue que ouve duas tentativas, mas na terceira rendeu. Na verdade, quarta, pois tinha a no wordpress primeiro.
4 e 100, dois números grandiosos. O que não diz nada. Me admiro de ter escrevido essa merda agora, me admiro ter escrito 99 merdas antes, me admiro que tu leu essas 100 merdas. 15 Leitores, quem sabe?
15, 4 e 100, são números significativos.

Pra não dizer que é um poste totalmente perdido, só pra curtir um rockzinho:

Um comentário:

olh disse...

Aposta esses números na mega-sena.