quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meus Bródi - Capítulo 3 - Brother's in Rock

         Em clima de férias da faculdade, estou na mesma com o blogue. Na verdade me falta vontade de postar, mas nesse período de férias é assim que farei, postando pouco, mas postando!
         Voltando a minha saga, fazia tempo que não postava nada sobre ela. O detalhe que tenho os posts prontos, mas simplesmente não posto. Mas então, bora lá continuar essa bodega.
         Semelhanças ocorrem. Isso pode virar chacota, ou tu pode ser confundido por uma pessoa. Isso é bem normal. Mas não se as irmãs e a mãe do sujeito te confundem com ele.
        Grande camarada meu, além de parceiro de banda, isso aconteceu com o Zorzo. Tudo começou com piadinhas, após ele cortar o cabelo, por parte do Emilio e do Diego. Muitas vezes almoçando lá, as suas irmãs me chamaram de Douglas, achando que era ele. Já é um fato pra lá de estranho as irmãs te confudirem com ele. Mas sem dúvida, o dia que aconteceu o fato mais cabuloso foi quando eu estava andando pela casa e a mãe dele de relance falou: “O Douglas pega aquilo... Ops, vocês são tão parecidos”.








Nenhum comentário: