quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quase deuses

Há um tempo atrás, meu grande amigo Ricardo postou em seu blogue uma teoria que Deus era um pato. É uma grande descoberta, que me intriga até hoje. E também me faz crer cada dia mais que o Ricardo é o cara mais fodão do universo, com todo respeito a todos os meus outros amigos.
Hoje, meu caro amigo Engster, que infelizmente deletou o seu blogue, mandou-me uma notícia muito curiosa.
Notícia!


Com ela, eu complemento a teoria do Ricardo dizendo que gansos são minimamente inferiores, aos patos. Afinal na brincadeira de Pato-Ganso, tu diz várias vezes: "Pato, pato, pato, pato, pato, pato, pato, pato" pra dizer um "ganso" no final.
Acompanha o raciocínio:

  1. Eles atacam o próprio dono.
  2. São animais muito ferozes.
  3. Patos destroem veículos voadores com itens pontudos
Assim concluo que Gansos são o Rambo!



EDIT:
Imagem enviada pelo Ricardo, sobre o assunto:


Um comentário:

olh disse...

Não briguem, garotos. Tem Ricardo pra todo mundo.

http://img187.imageshack.us/img187/460/rambo.png