segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sou um Semi-Deus

Ricardo é deveria ganhar um nobel de maior gênio de todos os tempos. Ele escreveu a teoria mais significante dos últimos tempos, fora todo o resto do seus pensamentos. Sua teoria propõe que Deus é um Pato. Leia aqui a teoria. Até já fiz um complemento no blogue, veja aqui.
Essa descoberta mudou meu modo de ver religião. Não foi só isso, hoje revelo, que mudou minha vida. Descobri que sou um Semi-Deus.
A PROVA:



Sim, eu tenho os dedos grudados, conseqüentemente, um pé de pato!!! Foi mal ae, meros mortais!

3 comentários:

Felipe disse...

ashuahsuahauhusahush
tive q rir

Engster disse...

essa foto do teu pé dá sentido ao ato de clicar ali onde diz "indigestões"

Mr Bola de Cristal disse...

Pior que não sou de me achar feio, mas admito que meu pé é muito feio!