quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Férias, tempo de reflexão.

    Poisé amigos, depois de um longo tempo de postagens de prints paias, vou tentar voltar a escrever. Fiquei parado, por motivos de férias gerais. O que acabou trazendo desinteresse em postar aqui por um tempo. Mas foi bom, tive muito tempo para refletir sobre muitos aspectos, buscar um auto conhecimento, me divertir, montar mais uma banda...
    Tive tempo para assistir filmes, e assim começa essa jornada textual sobre coisas que aprendi e vivi nas férias. Começando que olhei muitos filmes bons, mas a adaptação do Watchman foi foda. Mas passei boa parte das férias com medo da morte, depois dele. Maldição. Hoje sento calmo, apesar de ser um assunto que me intriga, não me dá tanto pavor mais.
   Com esse tempo livre pude comer doritos, tanto que hoje estou viciado. Tanto que não vejo a hora de dar 5:30 e ir comprar um, já que hoje não tem aula. Também estou viciado no Xis Bife do Kalifas. Nesse aspecto, comecei a reparar como eu sou apegado a pequenas coisas, geralmente envolvendo comida. Eu pago pau pra algumas coisas pra caramba: carne, cebola, queijo cheddar, doritos e coca. Esses são os 5 elementos especiais da comida. Tendo um deles, e não usando de forma errada, terei sempre uma boa refeição.
    Criei um formspring até. Apesar de parecer algo inútil, nem acho tanto. Além do autoconhecimento, anima minhas manhãs trocando perguntas com o maico.
    Recebi a formidável visita do Ariel e do Ricardo, que foi muito bom. Eu tinha que trabalhar, mas foi legal, tinha compania pra tomar coca, e comer xis e doritos. Além de ter pra assistir Friends e Two and a Half Man. Além, de conversas e remember dos tempos do IEI.
    Em si é isso.

2 comentários:

olh disse...

Esse post é a prova que Coca trás felicidade.

Apesito disse...

Eu não fui companhia para coca nem acho que ela traz felicidade