quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A descoberta do Indie

   Quando estava na 6 série, eu dava meus primeiros passos que me tornaria "roqueiro" de verdade. Que comecei a me interessar mais pelo estilo e talz. Assim, eu olhava todo sábado o band-clipe pra ver bandas novas, na real passava sempre os mesmos clipes, por semanas e semanas. Ia na Lucassom ouvir discos dizendo que estava pensando em comprar, mas na real só ouvia.
    Era pançudo, mas sempre lia alguma revista. Um certo dia lendo um artigo musical, me surpreendi. Eu não entendia bulhufas de música e de inglês, mas lendo eu achei que seria a música mais revolucionária já feita. Era uma banda que tocava no estilo Indie. Parece piada, mas eu achei que a música tinha a ver com ritmos indígenas. Ainda mais porque a foto da banda, a qual não lembro o nome, estava vestida de cowboys, assim fazendo uma ligação, saca?

Nenhum comentário: