quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonho de filme

   Acho que todo mundo passa por isso, ter sonhos relacionados a filmes. Tipo, quando é pequeno e talz, ter pesadelos envolvendo filmes de terror. Bom, eu nunca tive isso. Não quando era criança.
   Tudo começou a duas semanas atrás, quando sonhei que estavamos sendo atacados por zumbis e minha casa era a base de resistência. Então, no começo era legal, pois abriamos o portão por pouco tempo pra vir uns zumbis e "matá-los". Até que um dia, entrarão demais e não conseguimos mais detê-los . Ai, estava só eu ainda, e lutando muito triste por todo mundo ter morrido. Dae acordei. E acordei mal, tipo com aquele sentimento: "poutz, todos meus amigos morreram. Droga, tenho que trampar". Ah, não tinha assistido nenhum filme de zumbis a um bom, tempo, o que torna isso meio inesplicável tê-lo.
   Isso foi numa sexta de manhã. Na outra semana, na segunda tive outro sonho. Ele era meio que dentro do filme "Identidade". Creio que ninguém conhece, então imagine que é tipo um pânico, que as pessoas vão morrendo por um assassino, mas "Identidade" tem uma idéia melhor. Novamente, o local era minha casa, e estavamos sendo perseguidos pelo tal assassino, que nem imaginava quem era. Novamente, todo mundo tava morto e eu fugindo. E acordei.
   Foram dias tensos, mas o pior estava por vir. Quinta-feira passada, foi tenso. Estava sonhando. Novamente com um filme. Não é qualquer filme. O mais medonho de todos. Na verdade eu nunca vi, mas é como se fosse " Um amor pra recordar". Eu não sei como é, mas foi esses romances bestas. Sério, foi tenso. E o engraçado, que sonhei e ficava andando pelo "cenário" e pensando: "porra, onde eu estou? o que to fazendo aqui?". O que eu não daria pra ter todos meus amios mortos de volta.

Sério, eu sonhei com isso.
  

Um comentário:

Giuan pablo disse...

Quem deu a idéia da sua casa ser uma base anti zumbis han ??? HSAUHUAAUSUAUUAUS