quarta-feira, 3 de março de 2010

Estou seguindo um regime

     É, eu sei que soa gay pra caramba, mas fazer o que é verdade. Na verdade, desde pequeno sigo, involuntáriamente, esse regime. É de comer pouco em cada refeição, porém como pouco em cada refeição. Lembro desde pequeno que meu pediatra falava que eu comia como um passarinho(os quais também seguem esse regime).
     Bom, descobri isso a poucos dias. Que comendo pouco, tu vai pegar isso e o corpo logo vai gastar, para suas "atividades enérgicas do cotidiano", diferente de se tu comer bastante tu vai gastar um tanto e armazenar o resto em forma de gordura. Acho que todo mundo sabe disso, só eu que sou besta o suficiente pra não saber. Ou descobrir tão tarde.
    Hoje vejo sentido porque quando eu treinava atletismo, eu comia mais no almoço e janta, e engordei. Não muito, nem que desse pra ver no olho, mas eu engordei.
    Agora que descobri isso eu não largo mais. É bom ser magro, apesar de meu avô achar que não é e que todo mundo achar que tu é muito mais fraco do que é realmente, é bom. Além de sexy! ;)

5 comentários:

olh disse...

Na realidade, tu é magro pois tu tem um metabolismo rápido. E comemos mais quando praticamos esportes "puxados" pois, além da necessidade de reposição das gorduras gastas com o exercício em si, há necessidade de matéria prima pra criação de massa muscular.
O aumento de massa que ocorre normalmente no teu corpo se deve ao aumento de massa muscular. Muitas vezes nem dá pra notar que "encorpamos" em relação à balança pois há aumento na densidade muscular.

O bom de nós, pessoas com metabolismo rápido, é que podemos ganhar músculos muito mais rapidamente do que as outras pessoas. Em compensação, podemos perdê-los com uma gripe muito forte ou algo do tipo. Ou também perder o "tanquinho" caso você imite o Ricardo e passe o dia todo sentado.

Engster disse...

É impressão minha ou tu te chamou de sexy?
Tu é um narcisista gay!

olh disse...

Hahaha, me rachei de rir com a indignação do brou Engster.

Mr Bola de Cristal disse...

Cara, eu posso provar que ser magro é sexy. Sério, gurias já me disseram isso!

Engster disse...

Foi mal se as minininha andam por aí te chamando de sexy