sexta-feira, 26 de março de 2010

Meus Bródi Parte 4 - Irmãos do Rock 2

     Em outubro do ano passado, presenciei um dos melhores shows que já vi, o da banda Made In Brazil. Puta merda, não é a toa que é a banda mais velha ainda de pé, parecem uma piazada, mesmo com seus lá 60 anos (?). Como não podia ser diferente, encontrei mais um "irmão" lá.
     Tá, já tinha ido o Zorzo junto, o que o limite de irmãos do salsicha estava alto, quando me aparece um magrão de jaqueta jeans. Olhei pro Emilio e falei "Olha, meu irmão Hard Rocker". Poderia ter terminado por ae, até eu ir no bar pegar uma cerveja (que começava com a letra "b") e do meu lado estava um gordinho e após o meu bródi. E o pior, o gordinho me cutucou e ficou falando: "olha teu irmão ae". E a familia ria "tuto junta e reunida". Ainda consegui filar um pouca de cerva do gordinho.
     Alguns meses se passaram, e lá vou eu ver o show do Mister Lúdico, o qual também me falaram que sou parecido. Dae, eu parado chega um cara de moto e cumprimenta o Mutley e olha pra mim e fala: "cara, eu te conheço"; "é, lá do ganesh"; Tirou o capacete e tive que rir era o cara. Troquei umas idéias com ele, cara gente fina pacas e puta que pariu, tocava muita guitarra. Nunca vi um amigo meu tocando tanto guitarra. Não falo de técnica, falo de alma de guitarrista.



Nenhum comentário: