sexta-feira, 26 de março de 2010

Meus Bródi Parte 5 - Curtinhas

Tá, no post anterior falei da semelhança com o Mister Lúdico, mas sou bem diferente dele. Mas nesse quesito, não é física é que assim: eu sempre ando com meu violão, tocando músicas que ninguem conhece, sou alto, magrelo e era cabeludo. Fora ser estranho.

   Ontem, discutindo papos sobre Scooby Doo, veio:
"-Eu sei mais um que é parecido contigo."
"-Quem?" , questiono.
"- O cara do Tutubarão. E ele é mais legal que o salsicha, pois toca numa banda."
    Bom, pode-se dizer que ambos são a mesma pessoa, pois o desenho é um autoplagio feito pela Hanna Barbera, mas pra fazer um desenho diferente botaram um tubarão no lugar do cachorro e um cabelo meio diferente no resto. Em todos casos, o Emilio ainda me mostrou que instrumento ele tocava na banda:
   Além disse ele falou que de agora em diante sou o Linguiça, que é o nome do personagem, porque tem mais a ver comigo.

4 comentários:

Engster disse...

Salsicha, Linguiça...
ninguém mais lembra do Taquara

Engster disse...

E falta o cara do Boat That Rocked!

olh disse...

Ninguém mais lembra é do Quinho.

Mr Bola de Cristal disse...

Falta uma boa lista, ainda!