segunda-feira, 31 de maio de 2010

3 Anos de Eu vi Milho

    Por mais que "oficialmente" não exista mais a Eu vi Milho Produções, ela sempre existirá pra uma possível férias pegarmos uma camera e filmarmos algo, ou para trabalhos póstumos de seus colaboradores. Data exata da criação, eu não sei, to tentando descobrir. Mas creio que foi por volta de 20 de abril de 2007, data da criação da comunidade no orkut. Provavelmente, foi nesse dia mesmo, pois é uma sexta-feira. A Eu vi milho foi criada numa sexta após as filmagens do Super Mário Proletário, tendo já pronto o filme Coisa do Mau.
    Por mais que essa data já tenha passado a algum tempo, esses dias dei update num vídeo com vários bastidores, armações, histórias curtas entre outras coisas, que não valeriam fazer um vídeo separado, chamado B-sides da Eu vi milho ou "Como éramos dementes". Sem edições, só colocando os vídeos mesmo. Pode não ser nada pra muita gente, mas que é da Eu vi Milho vai entender a budega!

Um comentário:

Amanda S. disse...

cara, eu assisti isso! ri pra caramba. principalmente quando você diz: "Marcos, o que veio dos confins do universo" daí alguem diz que o Marcos veio do cu da mãe. sapdokaspokdaspok pelo menos foi o que deu pra entender.

irado.