quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A guitarra do Jaspion

Bom, certo dia o Popi me falou que tinha uma guitarra eletrônica. Isso abalou minha imaginação, pois eu não conseguia imaginar isso. Parecia ser algo grandioso. Ficou um mês pra mais só falando, até que certo dia ele me mostrou junto a toda a banda. Cara, é a pira mais errada e maneira do universo.

    Tipo, parece tosco? É muito mais do que isso. Poxa, ela é uma guitarra, que tem botões que se tu optar pode fazer som de outros diversos instrumentos e ainda regular a intensidade disso. E mais, tu escolhe ritmos básicos e manda bala. Bom, isso foi a minha resposta a Carline que falou que seria bom uma guitarra que tocasse direto. ELA FAZ ISSO! Além de poder ser ligada a um amplificador. O único problema é daqueles iténs que não emplacaram.
    Isso é pra ser uma propaganda pra tentar vender a guitarra do Popi? Não, isso é uma boa história da minha vida e a história de um itém mítico. Eu quando a vi falei pros Popi: "Porra, isso é a guitarra do Jaspion".

EDIT: Tive que postar isso que o Dedo(@guigatrojan) postou no seu twitter.

Nenhum comentário: