segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Loquinho da pia

Como prometido vou falar sobre tomar coca na pia. Na verdade é na estante de casa. Vou contar a origem e a pira.                                                                                
  
A dita estante
      Quando era criança, lá pelos meus 12 anos estava eu e um primo abrindo uma coca de vidro e enxendo os copos, quando caiu um bom tanto na estante da cozinha. Ela é feita de algum tipo de metal, que tenho que descobrir qual é. Enfim, para não desperdiçar coca, lá fui eu tomar coca naquele estilo limpador de comida dos teletubies (a única coisa legal que tinha nos teletubies). Tomei, e putamerda, é muito bom. Eu não sei explicar, dá um gosto muito refrescante. O sistema é quase como tomar água da latinha, mas muito melhor. Falei pro meu primo, ele tomou também. Achou o mesmo. Dae depois disso, foi-se o dia tomando dessa forma. Todo mundo me zoa de louco por isso, mas na fé. É muito bom.
                                                      

Complemento:
Ricardo colaborou com uma simulação gráfica do assunto.      
                                         

2 comentários:

olh disse...

Descrição gráfica do ocorrido: http://img842.imageshack.us/img842/7358/marcos.png

locodeespecial disse...

Esse desenho do Ricardo é um tanto quanto gay.