quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meus Bródis - Parte 6 - Pela Juh e Emilio

Poxa vida, começaram a fazer uma lista com pessoas parecidas e eu fui continuando, caraca, já tem 21 uma pessoas parecidas comigas. Aos poucos vou colocando-as aqui. Pra agilizar o processo, farei post com histórias curtas, incluindo dois ou três. Nesse post, vou mandar os que o Emilio e a Juh, dizem que eu pareço. Comecemos:

O Emilio tirou uma foto no psicodália de um maluco, saiu mostrando geral pro pessoal que veio conosco. Lembro-me de ter mostrado a mim, porém nem lembrava mais.(nesse momento estou esperando a foto, pra ver e comentar mais). Pronto. Puta merda, o cara é parecido mesmo. Até meio narigudo, como eu.


Num dos tópicos da lista começada pelo Emilio tem um itém: "11- Lá em curitiba eu e a juh vimos um cara igual ele, magro alto, cabelo igual. (num show)". Nada a comentar, pois não há fotos, mais uma história banal sobre pessoas parecidas comigos.

Quando conheci Rooney, logo mandei o som pra Juh. Ela respondeu "tu só curte o som, porque o vocalista é parecido contigo":


Lindo dia, a Juh veio no msn, ou estavamos conversando e ela disse que eu era parecido com o Jake do Two and a Half Man. Não é uma história emocionante, mas não menos importante.





Se bem que quando molequinho na série ele parece com o Gutinho. O Gutinho é outra pessoa que deveria ser feito uma lista de "irmãos do gutinho".

3 comentários:

apesito disse...

Eu olhei a foto do Psicodália e fiquei pensando como tu tava engraçado nela. Só falta o escudo do Cruzeiro na camiseta.

locodeespecial disse...

E gostaria de dizer que o cara da Rooney (que pra mim é nome de jogador de futebol) e o piá do Two And a Half Man não parecem contigo. Aliás, o piá é gordo e isso exclui qualquer possibilidade de ser parecido contigo.

Mr Bola de Cristal disse...

Mas na temporadas mais atuais ele não é gordo meu, haha