segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meus Bródi - Parte 7 - O Recicláudio

    Setembro indo pros finalmentes, começa as preocupações do vestibular. Ao menos o da FAG/FASUL/DOM BOSCO, que eu estudo, e que é antes, sim. Então, a o grupo FAG, como todo "bom" grupo de faculdades ofereçe uma boa série de propagandas. 
   Dae estava eu em sala de aula, e o professor de Jean que me chama de Salsicha(ou Vina) falou: "Mazah Vina, garoto propaganda do vestibular da FASUL." Dae, falei que não sabia, que não tinha visto as propagadas. Poucos dias após, chega o professor Zigo e fala a mesma. Eu fiquei encucado. Dae, eu andando, só tinha visto a propaganda da mulher, dae vi uma que tem um cara de black power. E logo depois que vi, uma amiga falou "Viu ali na entrada o você na propaganda?". Finquei pensando se era real, me acharem a cara do maluco de Black Power. 
   Mas nesse fim de semana a Jô, mostrou a real:
E ainda tem o Vt, para a Tv:

Nenhum comentário: