domingo, 31 de outubro de 2010

Burro é quem faz burrice

No Forrest Gump em vários momentos ouvimos "Idiota é quem faz idiotice". Bom, nessas eleições só me veio uma parafrase na cabeça: "Burro é quem faz burrice". Não discuto lados políticos, ou quem eu apoio, mas poxa, os comentários que ouvi e li, no twitter, principalmente de amigos dá vontade de largar as bets.
 Todo mundo dando suas opniões contra-dilma, com argumentos e opniões falhas de idiotas, dizendo que quem vota é burro, ela é burro e até o dunga é burro. Mas sabe, não é defendendo votar nela, e sim, quem apoia ela, que é "burro", não fala nada, fica na sua. E os inteligentes tão lá falando merda, fazendo burrice e quem faz burrice é burro!

Só pra comentar outro aspecto, bons argumentos surgiram na eleição:
"Ela vai deixar o Brasil comunista"; "Só dá dinheiro pra vagabundo"; "Ela é do demonio"; e por ae vai.
Mas o que eu mais gosto "ninguém conhece a dilma"; realmente, eu que não entendo de política, não conheço a Dilma. Assim, como não conheço o Serra. Já tinha ouvido o nome dela quando pegou aquele ministério e o Serra, que já perdeu pro Lula uma vez (ou mais?). E todos aqueles otários, que junto comigo não entendem nada de política, lá falando isso. TENHA DÓ!

Nenhum comentário: