sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Experiência sobrenatural

    Estava eu terça-feira, escrevendo o último texto, estressado e deprimido, conversando com o Ricardo, que sempre é uma pessoa tem uma boa visão das coisas. E falando sobre desabafo, disse que escrevia meus desabafos no blogue, não para mostrar pra todos como sou triste, quero chamar atenção ou coisa assim e sim, pois é algo terapêutico. É como se eu mandasse um barco pro mar, se precisar vai estar ali, mas não é mais meu. Mas também afirmei, que sempre pensei que se os alienígenas, actualmente sondarem nosso planeta, eles sondarão a internet e assim podem me achar e salvar, ou entender.

    Enfim, coincidência ou não, após isso, eventos estranhos se passaram comigo. Tá, não é o que podemos chamar de experiência sobrenatural intensa, ou algo assim, mas é sinistro. A começar por quarta, depois de ser cancelado a saída que ia fazer de casa, após dias passando mal, coloco a tela na cadeira e puxo meu colchão. Sinto meus pés molhados e quando vejo, meu colchão está encharcado. Tá, choveu a tarde, mudou o tempo do nada e deixei a janela meio aberta, confere! Agora me explique algo: Como um colchão, no meio da sala, embaixo de uma cama está molhado e todo o resto seco. Envolta do colchão estava meio molhado, na região onde o colchão estava. A teoria mais provável é chover e escorrer até lá, mas eu realmente não creio. E infiltração no teto, não há como, pois a cama está seca. Na hora fiquei assustado.
    Assustado até porque assim, eu meio que tenho mania de perseguição. Nessa casa nunca deu, mas nesse dia deu vários barulhos estranhos pela casa. Na minha casa antiga dava também, já estava acostumado, mas nessa começou a dar ou eu a perceber, nesse dia. Nada de mais pra quem tem mania de perseguição, mas sempre é um complemento.
     Bom, sem assimilar tudo isso antes, quarta-feira de manhã um número me ligou, não atendi, só vi a chamada perdida. Tentei ligar, estava fora de área. Após isso, esse número me liga umas 4 vezes por dia, atendo e dá o "tu, tu, tu" de como se eu estivesse ligando pra alguém. E depois de um tempo a ligação termina. O número fez sua última ligação ontem, próximo ao meio dia e depois disso, outro número fez o mesmo.
    Não to dizendo que isso é verdade, não to pedindo pra ninguém acreditar, nem nada disso. Mas ALIENS SE VOCÊS ESTÃO TENTANDO ME CONTACTAR, É SÓ DAR UM TOQUE. ;)

2 comentários:

olh disse...

Caros alienígenas, faço das palavras do Marcos as minhas.

Marina Mentz disse...

Se ainda nao viu, veja "Contatos imediatos de 4° grau".