segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Será?

Eu não tenho tido muito empenho pra postar, mas sempre que posso, vou. Até tenho post-pensados, mas nunca lembro. Bom, aqui vai um, que estive pensando ultimamente.
A grande questão de onde viemos, sempre me instigou. Como instiga a todos, mostrando que veio de Deus, se pá o Big Bang. Eu realmente não, sei. De onde vem deus? Como o nada torna-se tudo? Sou leigo, bem leigo, deveria ler mais sobre a teoria do Big Bang, mas estive pensando como ela seria possível e se a teoria que penso, é possível.
Temos o espaço/tempo se tudo vai estar assim no futuro, não seria possível um ''viajante'' do tempo, voltar até o pré-bigbang e fazê-lo acontecer? Isso, criaria um paradoxo no espaço/tempo. Sei que não é possível, mas essa idéia bota em fé a prova do bigbang. Pra mim, ao menos, que é o que importa. Postei, não pra parecer entendido ou pra parecer louco, mas pra tentar ver se alguém tem outros pensamentos ou complementos.

Nenhum comentário: